Clock

30 de abril de 2010

Se alguém me perguntar sobre Vacina Gripe A (H1N1) eu respondo: veja isto!

Fiquei sabendo ontem à noite através de um amigo que aqui em curitiba aconteceu mais um caso de reação da vacina da gripe A. O sujeito que tomou a vacina ficou paralisado da cintura para baixo, ou seja, no meu entender ficou paraplégico. Eu já tinha ouvido falar de casos assim mas achei o assunto meio duvidoso, pois como uma vacina de gripe poderia causar isto? Mas quando acontece com alguém conhecido ou próximo fica difícil duvidar. Alguns dizem que é por causa do mercúrio, esqualeno e outras substâncias encontradas na vacina. Como não posso responder esta pergunta e acho que em uma campanha de vacinação em massa mundial deve ter muita coisa por trás, segue alguns links, vídeos e algumas discussões a respeito do que eu pude achar na net.

Tire suas próprias conclusões! Se vacina quem quer!




Swine flu jab link to killer nerve disease: Leaked letter reveals concern of doctors over 25 deaths in America

A girl wearing a face mask to prevent swine flu in London
A warning that the new swine flu jab is linked to a deadly nerve disease has been sent by the Government to senior neurologists in a confidential letter.


COMENTARIOS





eduardo de souza (635) 02/02/2010 02h12

Centenas de casos de "NERVO MORTAL", uma paralisia dos nervos, estão sendo associados aos que tomaram a vacina. Entre esses casos, a confirmação de que foi mesmo a vacina foi oficializado. "Esses casos são raros" tem afirmado o governo do Eua e os laboratorios que as produziram.
Mais da metade dos médicos N. Amer. não tomaram a vacina "MEDO DE EFEITOS COLATERAIS".
Aos que aqui voriferam os "benefícios" da vacina, estejam a vontade, podem tomá-la, alguns laboratórios estão a procura de "voluntários". :0)

RESPOSTA






Caro eduardo de souza,
A vacina contra o vírus Influenza A (H1N1) foi testada antes de ser utilizada na população e, aqui no Brasil, ela é aprovada pela Anvisa. Seus efeitos colaterais possíveis, até o momento, são: dor no local da aplicação da injeção, febre, dor de cabeça ou nos músculos e articulações. Esses sintomas costumam ser leves e duram 1 ou 2 dias. Raramente, podem ocorrer reações alérgicas como inchaços, asma ou alguma reação mais forte, por conta de hipersensibilidade aos componentes da vacina.
Mais informações: fernanda.scavacini@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Nenhum comentário: